Avaliações aplicadas

Através desta opção possível identificar quais avaliações já foram aplicadas, e também realizar a alteração de datas. A tela expandida primeiramente ao clicar nesta opção é apresentada com os campos em branco, conforme imagem abaixo.


Então para consultar alguma avaliação já aplicada e/ou alterar as datas de alguma avaliação, deve-se preencher os campos de filtros:


Avaliação: deve-se selecionar a avaliação, o preenchimento deste campo é obrigatório.
Período Letivo: informar o período letivo que foi aplicado a avaliação selecionada.
Data inicial e final: é de preenchimento opcional informar as datas iniciais e finais da avaliação que foi selecionado no primeiro campo de filtro.
Aplicado para: pode-se informar para quem foi aplicado a avaliação, obtendo as seguintes opções disponíveis: Aluno, Professor, Coordenador, Colaborador e Gestor. Questionário da avaliação: pode-se informar qual o questionário da avaliação que deseja buscar;
Mais filtros: quando o filtro “Questionário da avaliação” for selecionado, irá mostrar esta opção de mais filtros. De acordo com o tipo de questionário. Ex.: questionário que o aluno avalia individualmente cada professor, irá apresentar mais filtros de turma, curso, fase e ainda de avaliador. Permitindo assim melhorar a busca.


Para realizar uma pesquisa, basta preencher os campos obrigatórios (Avaliação e Período Letivo) e clicar no botão “Pesquisar”, e para alterar as datas deve-se também preencher as informações obrigatórias e clicar no botão flutuante “+“ e selecionar a opção “Alterar datas”, onde então será expandido a tela de manutenção das datas de uma avaliação, conforme imagem abaixo.


Então para alterar as datas, devem ser preenchidos os campos:


Data inicial e final: informar as novas datas para a avaliação, e estas devem estar dentro do período letivo que foi aplicado a avaliação.

Após o preenchimento deve-se clicar na opção confirmar, para gravar a alteração das datas.


Ainda há dúvidas? Se você preferir retire suas dúvidas com o nosso suporte, clique aqui e abra um chamado para atendimento. :-)


Voltar Avançar